• Carregando...
Técnico da Alemanha Joachim Löw caminha na praia do Costão do Sauípe após o sorteio da Copa: delegação erguerá seu próprio alojamento na Copa | Marcos Brandt / EFE
Técnico da Alemanha Joachim Löw caminha na praia do Costão do Sauípe após o sorteio da Copa: delegação erguerá seu próprio alojamento na Copa| Foto: Marcos Brandt / EFE

A delegação da Alemanha construirá seu próprio alojamento para a Copa do Mundo de 2014, segundo informações publicadas no jornal Bild - o mais importante do país - em sua edição desta sexta-feira. O projeto, segundo o jornal, será financiado em parte por patrocinadores da seleção alemã.

De acordo com o jornal, os responsáveis da seleção alemã não estavam satisfeitos com nenhum dos hotéis próximos às sedes onde terão que jogar, por isso que optaram pelo projeto de construir, na cidade de Santo André, na Bahia, um complexo de 13 casa para os jogadores e o corpo técnico.

A um quilômetro de distância haverá um campo de treinamento, o centro de imprensa da Alemanha e outras instalações. Para chegar ao local onde se pensa em construir o alojamento é preciso atravessar o Rio João de Tiba com uma balsa.

A 15 de quilômetros do local há um aeroporto, de onde os alemães voarão para as sedes das partidas na primeira fase, que são Salvador, a 400 quilômetros, Recife, a 1.050 quilômetros, e Fortaleza, a 1.400 quilômetros.

A distância com relação ao Rio de Janeiro, onde será disputada a final, é de 850 quilômetros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]