• Carregando...

Estudantes de 124 escolas públicas de Curitiba devem receber ingressos para assistir aos jogos da Copa do Mundo 2014 na cidade. As entradas serão distribuídas pela Fifa aos alunos das escolas que participam do programa Mais Educação, do governo federal. Ao todo, 48 mil bilhetes serão distribuídos a estudantes e outros 2 mil para populações indígenas de todo o país. Para cada jogo, as escolas devem receber ingressos para serem distribuídos entre os alunos e uma pessoa responsável, que precisa ter mais de 18 anos. Fortaleza, Curitiba, Cuiabá, Porto Alegre e Recife terão mais de 100 escolas contempladas com uma média de 50 ingressos cada, sendo metade para alunos sorteados e o restante para seus acompanhantes. Belo Horizonte e São Paulo terão, cada uma, 43 escolas sorteadas. Salvador terá 76, Natal, 57, Manaus, 36, Brasília, 27, e o Rio de Janeiro, 11. No total, 901 escolas serão contempladas.

Como participar

As escolas públicas que quiserem receber ingressos para os jogos devem informar ao Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle (Simec), do Ministério da Educação (MEC) até domingo (18).

A relação das escolas que devem receber os ingressos está no site do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]