• Carregando...
20 mil torcedores vaiaram a presidente Dilma Rousseff em Belo Horizonte | Efe
20 mil torcedores vaiaram a presidente Dilma Rousseff em Belo Horizonte| Foto: Efe

Os mais de 20 mil torcedores que assistiram ao jogo do Brasil na Fan Fest Fifa de Belo Horizonte adotaram comportamento distinto em relação ao jogador Bernard e a presidente Dilma Rousseff, ambos mineiros.

O público foi ao delírio quando o jogador da seleção, formado nas divisões de base do Atlético-MG, entrou no campo do Itaquerão para estrear na Copa. O momento pareceu ser mais um gol do Brasil.

Pouco depois, quando a TV mostrou em câmera lenta a imagem da presidente da República vibrando com o segundo gol de Neymar, a vaia foi igualmente intensa. Mas imediatamente o público mineiro voltou a comemorar o gol.

O público de 20 mil torcedores estimado pela Prefeitura de BH voltou a vibrar depois do jogo com a banda mineira Skank, que encerrou o primeiro dia de festa da Copa.

No sábado(14) terá mais shows e festa. Nesse dia, o Mineirão receberá a sua primeira partida na Copa. Colômbia e Grécia se enfrentarão. Muitos torcedores colombianos já estão em BH e foram à Fan Fest nesta quinta-feira (12).

A prefeitura, segundo o secretario da Copa de BH, Camillo Fraga, investiu cerca de R$ 9,5 milhões na realização da Fan Fest mineira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]