• Carregando...
Policiais precisaram entrar no Mineirão para conter ingleses mais exaltados | EFE
Policiais precisaram entrar no Mineirão para conter ingleses mais exaltados| Foto: EFE

No final da partida entre Inglaterra e Costa Rica, no Mineirão, em Belo Horizonte, um grupo de torcedores ingleses arrumou confusão na arquibancada. Os agentes de segurança da Fifa fizeram um 'cordão de isolamento' atrás de um dos gols, onde se concentrava a maioria da torcida inglesa.

Foi necessária a presença da Polícia Militar para conter os torcedores mais exaltados. Não houve contato físico dos policiais com os torcedores, mas a presença dos policiais ajudou na saída deles do estádio.

A confusão começou no final do jogo e esse grupo de torcedores permaneceu no estádio depois do encerramento da partida.O empate por 0 a 0 contra a Costa Rica não teve influência na eliminação da Inglaterra, que já entrou em campo sem chances de classificação. A maioria dos torcedores ingleses fez uma bela homenagem a seleção inglesa, apesar da campanha decepcionante.

O meia Lampard foi homenageado pelos torcedores e o jogador de 36 anos deu sua chuteira de presente aos fãs. Ele é um dos atletas da seleção inglesa que disputou sua última Copa do Mundo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]