• Carregando...
Taxistas e profissionais ocuparam uma mini-arena em brincadeira | Robson Martins
Taxistas e profissionais ocuparam uma mini-arena em brincadeira| Foto: Robson Martins

Uma partida amistosa entre três taxistas e três jogadores profissionais do Cuiabá, nesta sexta-feira (20), no centro de mídia da Secopa do Mato Grosso, acabou mal para o meia-atacante Marquinhos, 19 anos. Com cinco minutos de jogo, quando a partida estava 3 a 2 para os profissionais, o atleta sentiu uma lesão no joelho esquerdo e precisou ser imobilizado para ser retirado do local.

A partida ocorreu na Mini-Arena Pantanal, local construído para que os jornalistas possam se distrair entre uma matéria e outra. A lesão do jogador ocorreu sem que ele tivesse nenhum contato com um adversário, simplesmente sentindo uma dor após um movimento.

Fruto das categorias de base do São Paulo, Marquinhos estava representando o Cuiabá ao lado do lateral esquerdo Rafael Frarão, natural de Cascavel, 18 anos, e que também foi emprestado pelo clube paulista, e do atacante Careca, 24 anos. A partida marcava a apresentação deste último, que jogou no Corinthians em 2008 e já enfrentou o Paraná, na Série B daquele ano, e o Atlético no ano passado, pela Copa do Brasil, quando defendia o Paysandu.

A escolha pelo desafio contra o taxista era também para comemorar o feito de Lúcio Mário de Oliveira, 38 anos, que ganhou um concurso nacional de futebol entre membros da mesma profissão, o "Craque do Taxi". Compunham o time dele Gilmar Augusto Gomes, 29, e Oziel Candido, 36.Careca

Apresentado pelo Cuiabá, o atacante Careca é mais um daqueles casos de jogadores que despontam muito jovem, se vislumbram com a fama e se perdem na carreira. Foi o que ocorreu com ele em 2008, quando saiu do Cene do Mato Grosso do Sul para ir para o Corinthians.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]