• Carregando...

Um operário morreu nesta quinta-feira (8) na Arena Pantanal, uma das 12 sedes brasileiras da Copa do Mundo. Mohammed Ali Maciel, de 32 anos, sofreu uma descarga elétrica no setor Leste do estádio em Cuiabá e chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu.

É a nona morte registrada em obras dos estádios da Copa. Antes, três foram registradas no Itaquerão, em São Paulo, quatro na Arena da Amazônia, em Manaus, e um no Estádio Nacional, em Brasília.

Segundo informações iniciais, Mohammed estava trabalhando para o consórcio CLE, na parte elétrica do estádio. A assessoria da Secopa-MT confirmou o acidente fatal, mas não deu maiores detalhes.

Apesar de já ter recebido alguns jogos com público reduzido, a Arena Pantanal ainda não está totalmente pronta - falta, por exemplo, a colocação de parte dos assentos. A inauguração oficial está planejada para o dia 20 de maio.

Na Copa do Mundo, que começa a ser disputada no dia 12 de junho, o local vai receber quatro jogos, todos pela primeira fase: Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia e Japão x Colômbia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]