• Carregando...

Faltou comida nas lanchonetes do Castelão neste sábado durante o jogo Alemanha 2 x 2 Gana.

Os únicos alimentos vendidos eram salgadinho, chocolate e amendoim. Apesar de constarem do cardápio, sanduíches, salgados e frios não estavam mais a venda no intervalo da partida.

"Quando cheguei não tinha mais nada. Eles disseram que poderia encontrar em outro setor do estádio, mas teria que me deslocar muito e iria perder o início do segundo tempo. Tive que ficar com fome", disse o estudante paraense Rodrigo Lobato, 21.

"Esperei quase 20 minutos na fila e só descobri que não tinha comida no caixa. Isso é revoltante. Não tinha ninguém para avisar. Vim sem almoçar com medo de perder o início do jogo, mas chegando aqui não tem comida. Incrível a desorganização", diz o engenheiro pernambucano Adriano Gouveia, 28.

"Não sabem ganhar dinheiro. Quem é que vai lanchar chocolate? Amendoim? São loucos de achar isso", disse o equatoriano Edgar Guevara, 32.

Segundo a coordenação da lanchonete, os alimentos se esgotaram no início do intervalo. Eles justificaram que a lanchonete foi aberta muito cedo e o estoque não suporta tanta demanda.O problema no fornecimento de alimentação durante os jogos vem se repetindo em outras partidas. Houve situações semelhantes, por exemplo, em lanchonetes nos dois jogos realizados até o momento no Itaquerão, em São Paulo (Brasil x Croácia e Uruguai x Inglaterra).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]