• Carregando...
 |
| Foto:

Lembra daquela Copa?

Uruguai 4x2 Inglaterra

26/6 – Basileia – Suíça 1954

O confronto agendado para o Itaquerão nesta tarde valeu passagem para as semifinais do Mundial há quase 60 anos. O sorteio para definir os confrontos das quartas pôs os dois gigantes da bola para matar ou morrer. Duelo do então campeão mundial Uruguai e da Inglaterra, inventora da coisa toda que nós passamos a conhecer por futebol. Borges abriu o marcador para os sul-americanos, Lofthouse igualou e Obdulio Varela, sim, aquele mesmo que você está pensando, desempatou. Já na etapa final, Schiaffino, sim, também é aquele, fez 3 a 1. Finney deu esperança aos ingleses até Ambrois anotar o quarto e garantir a sobrevivência da Celeste na competição de 60 anos atrás.

Craque do dia: Suárez

Enrique Marcarian/Reuters

O garoto problemático virou goleador implacável. Foram 31 no Campeonato Inglês, marca dividida apenas com Cristiano Ronaldo em outra liga de elite na Europa na temporada. O uruguaio superou o alcoolismo na adolescência para se tornar um atleta e hoje é o grande destaque do Uruguai. Polêmico, já foi suspenso por morder adversários. Na última Copa, impediu com as mãos um gol certo de Gana. Foi expulso e viu seu time avançar nos pênaltis. O que não faria por um novo Maracanazo?

Fuja da bola

Como Treinar seu Dragão 2 – Cinema

Entre transmissões de treino enfadonhas ao longo de todo dia, a preparação de um Dragão certamente é mais divertida. Horário: a conferir. Local: UCI Estação e Palladium. Preço: R$ 17 (até 15h) e R$ 20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]