• Carregando...
 |
| Foto:

Lembra daquela Copa?

Bélgica 3x2 Rússia

14/6 – Shizuoka – Coreia do Sul e Japão 2002

O duelo desta tarde no Maracanã é uma reprise do Mundial de 2002. Há 12 anos, melhor para os belgas que, com o triunfo, passaram de fase para encontrar o Brasil nas oitavas. Walem inaugurou o marcador cobrando falta na gaveta e Bestchastnykh empatou após rebote do goleiro, já na etapa final. Sonck pôs os Diabos novamente em vantagem e Wilmots, atual técnico da seleção belga, ampliou. Aos 43, Sychev descontou, mas era tarde demais.

Craque do dia: Cristiano Ronaldo

Darren Staples / Reuters

Olho no telão. A bola rola, mas o penteado está desarrumado. Você pode até criticar o excesso de vaidade de Cristiano Ronaldo, mas a dedicação extrema do português é inquestionável. Melhor do mundo na última temporada, finalmente superando Messi, CR7 une inteligência, habilidade, poder de decisão e força. As qualidades que levaram Portugal para o Mundial. ‘Eu tô aqui’, disse ele na vitória sobre a Suécia, na repescagem europeia. Repetirá o gesto?

Fuja da bola

Denorex/Bife Sujo – Teatro

Se você gosta de comédia vai preferir relembrar a Curitiba da década de 80 a assistir Coreia do Sul e Argélia. Horário: 20 h. Local: Teatro Regina Vogue. Preços: $ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Ripa na chulipa, Fuleiro!

Para a alegria das esquerdas "festiva" e "caviar", Cristiano Ronaldo, da ex-imperialista Portugal, chuta os imperialistas americanos pra casa. No primeiro gol, solta um "Eu estou aqui!". No segundo, um "Yankees, go home!"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]