• Carregando...

Um homem foi detido em flagrante e levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-Sul), suspeito de ter tentado beijar uma adolescente de 15 anos à força durante um show da Fifa Fan Fest na segunda-feira (23), em Curitiba. O homem, de 20 anos, foi autuado por crime de estupro.

Pela manhã, o Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) do Paraná havia informado à reportagem que o rapaz foi autuado por importunação ofensiva ao pudor e que ele não havia ficado preso. Porém, a informação estava errada e foi posteriormente corrigida pela assessoria de imprensa.

Segundo o CICCR, o caso ocorreu após a partida entre Brasil e Camarões. O homem teria tentado beijar a jovem à força. Ela estava acompanhada pelo pai e os dois chamaram guardas municipais que faziam a segurança do local. A Guarda encaminhou o homem para o Ciac-Sul.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por crime de estupro e permanece preso. O crime de estupro é inafiançável. Como o ato teria sido cometido contra uma adolescente, o suspeito está sujeito a uma pena que varia de oito a 12 anos de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]