
Depois da vitória sobre a Bélgica por 1 a 0 pelas quartas de final da Copa do Mundo neste sábado, a seleção argentina voltou a treinar neste domingo com forte atenção para a parte motivacional de olho no duelo com a Holanda, daqui a três dias.
Em atividade realizada na tarde deste domingo na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, o técnico Alejandro Sabella reuniu todo o elenco em uma conversa de motivação que durou cinco minutos. Relaxados, sorridentes e de bom humor, os atletas fecharam este momento com um aplauso. Apenas o meia Ángel Di María, machucado, não esteve presente.
O jogador do Real Madrid foi substituído ainda no primeiro tempo da partida diante dos belgas devido a uma lesão muscular de grau 1 no músculo adutor da coxa direita. Ele realizou exames médicos e deu início à reabilitação.
Nesta primeira etapa do treino, aberta à imprensa, a comissão técnica voltou a demonstrar a importância dada à disposição dos atletas após quase um mês concentrado sem um dia livre sequer.
Durante a prática deste domingo, o atacante Sergio Agüero voltou a trabalhar com quem não entrou em campo ontem. Também treinaram o zagueiro Federico Fernández, o volante Fernando Gago e o lateral Marcos Rojo, que deixaram o time titular na vitória sobre os belgas, os dois primeiros por opção de Sabella, e o segundo, por estar suspenso.
-
Ameaça a redes sociais, “dama do tráfico”, imagens do 8/1: Indicado ao STF, Dino coleciona polêmicas
-
Fim da “lua de mel” com o governo: recados do STF seriam criminalizados se ditos por bolsonaristas
-
A artimanha estatizante da Petrobras
-
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas