• Carregando...
Messi comemora gol diante da Eslovênia: meia está confiante no título da Argentina | Reuters
Messi comemora gol diante da Eslovênia: meia está confiante no título da Argentina| Foto: Reuters

Messi demonstrou confiança para o Mundial no Brasil após a vitória no último amistoso pré-Copa, sobre a Eslovênia, por 2 a 0, na tarde deste sábado (7) em La Plata. Falando à emissora de TV estatal do país, o jogador afirmou que o momento do time é bom e que a expectativa da torcida pelo título é alta.

"Chegou a hora da verdade. Creio que chegamos muito bem para a Copa. Alejandro [Sabella, técnico da Argentina] preparou o time muito bem e chegamos no nível que ele queria. Estamos bem e fomos bem no amistoso. Fazemos a torcida acreditar que podemos ser campeões, é um sonho que todos nós temos. Sabemos que a Copa é muito difícil e tudo pode acontecer, mas vamos lutar." avaliou o camisa 10.

Na vitória sobre a Eslovênia, Messi entrou somente aos 12 minutos do segundo tempo, mas distribuiu bons dribles, passes e ainda marcou um golaço, em jogada que envolveu Di Maria e Agüero.

A Argentina desembarca em Belo Horizonte na segunda-feira (9) e estreia na Copa do Mundo no dia 15, contra a Bósnia, no Rio de Janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]