• Carregando...
Angel Dí Maria faz jogada durante partida da Argentina contra a Bósnia | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Angel Dí Maria faz jogada durante partida da Argentina contra a Bósnia| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O meia Angel Di María voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (18) no centro de treinamento do Atlético-MG em Minas Gerais. O jogador havia sido poupado das atividades de terça-feira por causa de uma fadiga muscular sentida na vitória da Argentina sobre a Bósnia, por 2 a 1, no Maracanã.

Com isso, o técnico Alejandro Sabella contou pela primeira vez na Copa do Mundo com todos os 23 jogadores convocados.

Di María não foi bem na primeira partida. Tanto no primeiro tempo, quando o time atuou com três zagueiros, como na etapa final, quando o treinador escalou três atacantes, o meia do Real Madrid teve atuação discreta, apenas com passes laterais, sem uma participação objetiva da partida.

Di María é considerado o segundo jogador mais importante da equipe, logo atrás de Messi. Fez uma temporada excelente e foi um dos responsáveis diretos pela conquista da Liga dos Campeões pelo Real Madrid. No primeiro jogo da Copa, no entanto, o meia não apareceu. A expectativa dos argentinos é que reencontre seu belo futebol na partida contra o Irã, sábado, no Mineirão, na segunda partida da Argentina no Grupo F.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]