Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Dilma

Dilma diz que está muito triste com goleada

"Assim como todos os brasileiros, estou muito, muito triste com a derrota", escreveu a presidente no Twitter

Dilma confirmou que vai entregar a taça à seleção campeã do torneio neste domingo, no estádio do Maracanã | Divulgação/Twitter
Dilma confirmou que vai entregar a taça à seleção campeã do torneio neste domingo, no estádio do Maracanã (Foto: Divulgação/Twitter)

A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira à noite, na sua conta pessoal no microblog Twitter, que sente "imensamente" pela vexatória derrota da seleção brasileira contra a Alemanha, que terminou com um placar de 7 a 1, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa do Mundo.

"Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores. Assim como todos os brasileiros, estou muito, muito triste com a derrota", escreveu Dilma no Twitter.

Na última segunda, a presidente participou de um bate-papo com internautas no Facebook para falar de Copa do Mundo. Na ocasião, Dilma confirmou que vai entregar a taça à seleção campeã do torneio neste domingo, no estádio do Maracanã, no Rio.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.