Neymar disse que não ficou chateado com as vaias da torcida à seleção brasileira no Morumbi, durante o amistoso com a Sérvia, nesta sexta-feira (6). Pelo contrário. O atacante do Barcelona disse que é uma situação que já está acostumado no Brasil e que procura transformar as críticas em vaias.
"Mais uma vez isso aconteceu [as vaias]. Antes da Copa das Confederações também foi assim. Já estou acostumado. Não fico chateado. Estou transformando [as vaias] em aplausos", disse Neymar, na saída do estádio, após a vitória por 1 a 0.
Mas o camisa 10 da seleção também fez um apelo aos torcedores para a as partidas da Copa do Mundo na primeira fase o Brasil jogará em São Paulo, Fortaleza e Brasília."O torcedor tem de esquecer Palmeiras, Santos e São Paulo. O torcedor tem de entender que tem a seleção jogando e tem de apoiar a seleção", disse Neymar.
A seleção brasileira terá o sábado (7) de folga e deve se reapresentar no domingo (8), às 11h, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A estreia na Copa será dia 12, contra a Croácia, em São Paulo.
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Governo publica MP que proíbe taxar Pix e o equipara ao pagamento em espécie
Deixe sua opinião