• Carregando...
O goleiro Júlio César brinca com Neymar durante treino da seleção nos EUA | Mowa Press
O goleiro Júlio César brinca com Neymar durante treino da seleção nos EUA| Foto: Mowa Press

O goleiro Júlio César e o zagueiro Thiago Silva estão confirmados na partida da seleção brasileira contra o Chile, na noite desta terça-feira (19), em Toronto.

Os dois participaram normalmente nesta segunda do último treino em Miami. Com dores na coxa esquerda, Thiago Silva ficou de fora da goleada diante de Honduras, por 5 a 0, no sábado. Já Júlio César deu lugar a Victor, que foi testado na posição.

Daniel Alves está fora da partida. Ele voltou a sentir dores na panturrilha direita e foi novamente vetado. O jogador do Barcelona se machucou no início do treino da seleção na quinta-feira, em Sweet Water, nos arredores de Miami, e não jogou na excursão aos EUA e Canadá. Maicon será o seu substituto.

No ataque, o técnico Luiz Felipe Scolari faz mistério. Ele começou o treino ontem com Bernard, mas testou Robinho e Willian no time.

Por causa do frio de Toronto, Scolari preferiu manter o time nos EUA por mais um dia. A temperatura prevista para o horário do confronto é de, no máximo 4º C. O amistoso contra o Chile será o último da seleção neste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]