• Carregando...

Confira a letra da música Tá Escrito

Quem cultiva a semente do amor

Segue em frente não se apavora

Se na vida encontrar dissabor

Vai saber esperar sua hora

Às vezes a felicidade demora a chegar

Aí é que a gente não pode deixar de sonhar

Guerreiro não foge da luta e não pode correr

Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

É dia de sol mas o tempo pode fechar

A chuva só vem quando tem que molhar

Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar

É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar

Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé

Manda essa tristeza embora

Pode acreditar que um novo dia vai raiar

Sua hora vai chegar

Os jogadores da seleção brasileira já têm a trilha sonora preferida para embalar a campanha da equipe na disputa da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (9), o lateral-direito Daniel Alves revelou que a música "Tá Escrito", do grupo Revelação, vem embalando a preparação do time dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o torneio no Brasil.

Daniel Alves chegou a esquecer o nome da música em entrevista coletiva concedida nesta segunda (9) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a equipe se concentra para a Copa, mas foi ajudado pelos presentes na sala de imprensa, que, inclusive, colocaram um trecho da canção nos alto-falantes do local.

"Tem uma música que a gente adotou como nossa, porque seleção é pagode e pagode é seleção. Eu esqueci o nome agora, mas a gente vê isso aí", disse Daniel Alves, para depois ouvir a música "Tá Escrito" e confirmar que se trata dela mesmo. "É essa, é uma música muito boa", completou.

A adoção de temas musicais pela seleção é algo comum, sendo a canção "Deixa a Vida me Levar", de Zeca Pagodinho, sempre associada à conquista brasileira na Copa de 2002 - naquela oportunidade, também dirigida por Felipão -, o caso mais emblemático. "É algo para motivar e está nos dando sorte. Espero que possa nos guiar, como foi com o Zeca", disse Daniel Alves, lembrando o último título mundial do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]