• Carregando...
Colombiano quer vender o vídeo game para permanecer no Brasil | Robson Martins/Gazeta do Povo
Colombiano quer vender o vídeo game para permanecer no Brasil| Foto: Robson Martins/Gazeta do Povo

A seleção da Colômbia chegou na noite deste domingo (22) a Cuiabá, onde enfrentará o Japão na terça-feira, às 17h, na última rodada do grupo C. Cerca de 200 torcedores esperaram a delegação em frente ao hotel onde ela está hospedada, o que rendeu muitas histórias curiosas e alguma confusão quando o ônibus colombiano apareceu.

Entre as histórias curiosas está a do colombiano John Jairo Zapata, 36 anos. Ele veio para o Brasil a bordo de um jipe de 1953, que não passa de 60 km/h. "É um carro típico dos camponeses da Colômbia, uma homenagem a eles", explicou o torcedor, que demorou 30 dias para chegar ao Brasil e está há 52 dias na estrada.

Outro torcedor que chamou a atenção na frente do hotel onde está a seleção colombiana é Jonathan Parra, 22 anos. Ele segurava uma faixa avisando a mãe para vender a sua televisão e o videogame porque o jovem precisa de mais dinheiro para seguir no país. Após duas vitórias na Copa do Mundo, a Colômbia já está classificada para as oitavas de final e precisa de apenas um empate no jogo contra o Japão para garantir a primeira posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]