• Carregando...
Zagueiro Piqué treina no CT do Caju com a seleção espanhola. Jogadores mostravam abatimento com a eliminação precoce | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Zagueiro Piqué treina no CT do Caju com a seleção espanhola. Jogadores mostravam abatimento com a eliminação precoce| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

A seleção espanhola realizou, na noite desta quinta-feira (19), seu primeiro treino após a derrota por 2 a 0 frente ao Chile, no Maracanã. Com caras amarradas e uma temperatura inferior a 10 graus C, os espanhóis ficaram pouco mais de uma hora no campo seis do CT do Caju, em Curitiba.

Os jogadores que atuaram na derrota da última quarta-feira fizeram apenas trabalhos físicos no campo, incluindo o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. Já o time reserva, que contou com Xavi e Piqué -- ambos barrados no duelo contra os sul-americanos --, treinaram com bola em uma atividade em campo reduzido.

Assim como no desembarque no Aeroporto Afonso Pena, apenas torcedores brasileiros recepcionaram os campeões mundiais. Ao todo, 30 deles estiveram no local na chegada da equipe, por volta das 14h30, e muitos faziam piada com a eliminação antecipada.

A Espanha volta a treinar na próxima sexta-feira (20), às 11h30, dessa vez com previsão de coletiva de imprensa. O time entre em campo na próxima segunda-feira (23), às 13h, contra a Austrália, na Arena da Baixada. O jogo reúne as duas primeiras seleções eliminadas da Copa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]