Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
O meio-campo Xavi em meio a funcionários na pista do aeroporto | Rodolfo Buhrer/Reuters
O meio-campo Xavi em meio a funcionários na pista do aeroporto| Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters
  • Jogadores da Espanha no desembarque em Curitiba: equipe treinará nesta segunda no CT do Caju
  • O goleiro espanhol Iker Casillas desembarca em solo curitibano
  • Delegação da Espanha é recepcionada no CT do Caju
  • Xabi Alonso no desembarque da Espanha no Aeroporto Afonso Pena
  • Xabi Alonso, o técnico Vicente del Bosque, Piqué e Azpilicueta no desembarque da Espanha em Curitiba
  • Lateral Azpilicueta e outros jogadores no desembarque da Espanha no Afonso Pena

A Espanha fará nesta segunda-feira (9), às 16 horas, o primeiro treino no CT do Caju na preparação para a Copa do Mundo. Os atuais campeões mundiais chegaram na noite de domingo (8) a Curitiba, vinda dos Estados Unidos, onde venceram El Salvador por 2 a 0 no último amistoso antes da estreia pelo grupo B no Mundial, sábado (13), quando reencontra a Holanda, vice de 2010, às 17 horas, em Salvador.

A equipe, comandada pelo técnico Vicente del Bosque, ficará hospedada durante todo a Copa, em um total de 18 dias, no centro de treinamentos do Atlético. A escolha por pelo CT do Caju foi pela comodidade que a Espanha terá de não precisar se deslocar para treinar, além da estrutura que o centro dispõe - o mais moderno do Brasil, que foi utilizada pela própria seleção brasileira no último Mundial.

Após serem recepcionados pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, ainda no aeroporto, a Fúria partiu direto para o CT do Caju. Lá, a delegação foi recepcionada por todo o estafe que vai atender o elenco, entre funcionários do Atlético e da própria Real Federação Espanhola de Futebol, que vieram a Curitiba para ajudar a preparar o CT para os campeões mundiais.

A Espanha estreia na Copa na próxima sexta-feira, contra a Holanda, na Fonte Nova, em Salvador. Em seguida, enfrenta o Chile cinco dias depois, no Maracanã, no Rio, e no dia 23 termina participação no Grupo B contra a Austrália, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Chegada da Espanha a Curitiba

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]