• Carregando...
 | Benett
| Foto: Benett

Na antevéspera do duelo contra a Austrália, último na Copa do Mundo, a seleção da Espanha resolveu provar os prazeres da carne brasileira. A equipe, já eliminada da competição, almoçou neste sábado (21) na Churrascaria Batel Grill, num bairro nobre de Curitiba.

Os atletas chegaram por volta das 14h30 acompanhados de toda a comissão técnica e staff. A reserva para o local foi feita na sexta-feira para 70 pessoas e os espanhóis ficaram em um salão reservado do local. A presença dos atuais campeões do Mundo mobilizou cerca de 100 pessoas, além de quatro viaturas da Polícia Federal. Um cordão de isolamento foi montado. Jogadores como Casillas e Sérgio Ramos acenaram para os torcedores durante a saída do local, por volta das 16h20.

No cardápio dos atletas, além do tradicional rodízio completo de carnes, uma invenção genuinamente brasileira, os atletas da Fúria Roja devoraram iguarias como sushi, tomate seco, lula assada, camarão, folhas verdes, aspargos, alcachofra, cesta de pães, salada de rúcula e tomate seco, pastel frito, polenta, farofa. De sobremesa, frutas e sorvetes.

Espanha comendo churrasco

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]