• Carregando...
O goleiro e capitão Casillas na chegada da Espanha a Curitiba | Rodolfo Bührer / Reuters
O goleiro e capitão Casillas na chegada da Espanha a Curitiba| Foto: Rodolfo Bührer / Reuters

O primeiro e único treino aberto da seleção espanhola em território curitibano não deverá ser visto pelo público geral. De acordo com coordenador geral da Copa do Mundo no Paraná, Mário Celso Cunha, a atividade deverá ser vista apenas por convidados. O treino está previsto para ocorrer na próxima terça-feira (10), a partir das 16 horas, no CT do Caju.

"O treino aberto está marcado para amanhã, mas esse é apenas o nome. Estão sendo distribuídos mil convites, mas só para convidados da Fifa e da Federação Espanhola. Acho difícil que o público geral consiga ver [a atividade]", afirma Cunha.

A informação foi confirmada pelo secretário municipal da Copa, Reginaldo Luiz Cordeiro. "Parece que será apenas para convidados mesmo", disse.

A Fifa obriga as seleções a realizarem, no mínimo, um treino aberto ao público. Em princípio, a Espanha ficará no CT do Caju até o final da primeira fase da Copa do Mundo. A primeira atividade dos atuais campeões mundiais no gramado do CT do Caju será realizada nesta segunda, às 16 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]