• Carregando...
Além do aproveitamento da França, Sissoko está satisfeito com seu próprio rendimento na Copa | Reuters
Além do aproveitamento da França, Sissoko está satisfeito com seu próprio rendimento na Copa| Foto: Reuters

O meio-campista Moussa Sissoko está empolgado com o início de campanha da França na Copa do Mundo. O volante expressou sua alegria pelas duas vitórias elásticas nas duas primeiras rodadas - 3 a 0 contra Honduras e 5 a 2 contra Suíça - e projeta um Mundial de sucesso para sua seleção.

"Nós jogamos duas boas partidas com muitos gols, boa combinação de jogadas, trabalho sólido na defesa e ótimos movimentos de ataque", listou Sissoko em entrevista ao site oficial da Fifa publicadas nesta terça-feira. "Vamos tentar continuar atuando da forma como começamos o torneio e permanecer unidos dentro de campo. Se pudermos fazer isso, a França pode ir longe", previu o jogador do Newcastle, que agora se prepara para o último jogo de sua seleção no Grupo E, contra o Equador, nesta quarta-feira, no Rio.

Além do bom desempenho coletivo, o francês vem aprovando sua própria atuação no Mundial. "Minha primeira participação em uma Copa e meu primeiro gol, eu não poderia estar mais feliz. São com momentos como esse que você sonha quando joga futebol e estou contente de poder compartilhá-lo com a equipe", afirmou Sissoko, que marcou na goleada contra a Suíça. Ele acredita que a dificuldade da França para se classificar para a competição a fortaleceu.

"Temos evoluído com regularidade desde a segunda partida com a Ucrânia", disse o meio-campista, citando a repescagem europeia das Eliminatórias para a Copa de 2014. No confronto com os ucranianos, a França perdeu fora de casa por 2 a 0 e alcançou a vaga ao vencer no Stade de France por 3 a 0. "Foi naquele momento que nos demos conta que tínhamos qualidade para conquistar algo grande e é isso que temos mostrado para o mundo", afirmou o volante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]