i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Grupo C

Derrota por 3 a 0 foi exagerada, diz treinador da Grécia

Para Fernando Santos, "a falta de concentração e a incapacidade de fazer gols" foram determinantes para o fracasso grego

  • PorAgência Estado
  • 14/06/2014 17:01
O técnico Fernando Santos, da Grécia, afirmou que, durante o intervalo, a equipe buscou recuperar a confiança | Reuters
O técnico Fernando Santos, da Grécia, afirmou que, durante o intervalo, a equipe buscou recuperar a confiança| Foto: Reuters

A Grécia merecia melhor sorte em sua estreia na Copa do Mundo. Pelo menos esta é a opinião do técnico da seleção grega, o português Fernando Santos, que viu sua equipe sair derrotada por 3 a 0 no duelo deste sábado contra a Colômbia, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Para Fernando Santos, "a falta de concentração e a incapacidade de fazer gols" foram determinantes para o fracasso grego. "Nos primeiros minutos, a Colômbia esteve muito próxima de nossa meta, não estávamos concentrados", disse o técnico. "Depois do gol, passamos a jogar bem, poderíamos ter empatado antes do intervalo e recuperado o controle da partida", completou.

O técnico português afirmou que, durante o intervalo, a equipe buscou recuperar a confiança e começou o segundo tempo jogando bem, mas que o jogo se tornou incontrolável com o segundo gol da Colômbia. "A partida ficou difícil, com chances para os dois lados, e nos últimos minutos eles marcaram o terceiro, o que não condiz com o rendimento da equipe", analisou.

Fernando Santos contou que tentará corrigir as falhas para as partidas que restam contra Japão e Costa do Marfim. E acredita que, apesar da derrota na estreia, a Grécia ainda tem chances de se classificar no Grupo C se melhorar seu rendimento.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.