• Carregando...
O técnico Fernando Santos, da Grécia, afirmou que, durante o intervalo, a equipe buscou recuperar a confiança | Reuters
O técnico Fernando Santos, da Grécia, afirmou que, durante o intervalo, a equipe buscou recuperar a confiança| Foto: Reuters

A Grécia merecia melhor sorte em sua estreia na Copa do Mundo. Pelo menos esta é a opinião do técnico da seleção grega, o português Fernando Santos, que viu sua equipe sair derrotada por 3 a 0 no duelo deste sábado contra a Colômbia, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Para Fernando Santos, "a falta de concentração e a incapacidade de fazer gols" foram determinantes para o fracasso grego. "Nos primeiros minutos, a Colômbia esteve muito próxima de nossa meta, não estávamos concentrados", disse o técnico. "Depois do gol, passamos a jogar bem, poderíamos ter empatado antes do intervalo e recuperado o controle da partida", completou.

O técnico português afirmou que, durante o intervalo, a equipe buscou recuperar a confiança e começou o segundo tempo jogando bem, mas que o jogo se tornou incontrolável com o segundo gol da Colômbia. "A partida ficou difícil, com chances para os dois lados, e nos últimos minutos eles marcaram o terceiro, o que não condiz com o rendimento da equipe", analisou.

Fernando Santos contou que tentará corrigir as falhas para as partidas que restam contra Japão e Costa do Marfim. E acredita que, apesar da derrota na estreia, a Grécia ainda tem chances de se classificar no Grupo C se melhorar seu rendimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]