• Carregando...
Insigne marca para a Itália no amistoso com o Fluminense | EFE
Insigne marca para a Itália no amistoso com o Fluminense| Foto: EFE

Opções para os lugares dos prováveis titulares Balotelli e Cassano, os atacantes Immobile e Insigne foram elogiados pelo técnico Cesare Prandelli após o amistoso da Itália realizado na noite do último domingo. Juntos, os dois jogadores fizeram os cinco gols da vitória por 5 a 3 sobre o Fluminense, em Volta Redonda, na última partida preparatória da seleção italiana antes do Mundial.

"Nós vimos coisas muito interessantes. Insigne e Immobile foram muito bem, eles deram exemplo do que é um ataque", afirmou Prandelli ao site da Federação Italiana de Futebol após a partida. Apesar do desempenho e dos três gols marcados, Immobile não faz pressão para ser titular na estreia de seu país na Copa, no dia 14.

"O técnico faz as escolhas, nós só temos de trabalhar duro e dar a nossa contribuição, mesmo se ficarmos de fora", disse o atacante, recém-contratado pelo Borussia Dortmund. "Fiquei muito feliz depois de fazer o primeiro gol, imagina fazer três. É sempre importante marcar, mesmo não sendo em jogo oficial. Agora devemos estar prontos para a Inglaterra", concluiu o artilheiro do último Campeonato Italiano, com 22 gols, atuando pelo Torino, a se referir ao jogo de estreia na Copa, no próximo sábado, na Arena Amazônia, em Manaus.

Insigne comemorou poder reeditar parceria de sua passagem pelo Pescara, pelo qual foi campeão da segunda divisão do Campeonato Italiano da temporada 2011/2012. "Eu e Immobile nos conhecemos muito bem, por isso para nós é muito fácil jogar juntos", afirmou o atleta do Napoli, que vai estrear em Copas do Mundo junto de seu amigo.

Depois de enfrentar a Inglaterra, a Itália joga contra a Costa Rica no dia 20, na Arena Pernambuco, no Recife. Em seguida, a equipe nacional termina participação na primeira fase em partida contra o Uruguai no dia 24, na Arena das Dunas, em Natal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]