• Carregando...
Miguel Herrera aposta em vitória mexicana sobre a Holanda | Reuters
Miguel Herrera aposta em vitória mexicana sobre a Holanda| Foto: Reuters

O técnico Miguel Herrera esbanjou confiança e disse que o México vai derrotar a favorita Holanda nas oitavas de final da Copa do Mundo. Os mexicanos, classificados em segundo lugar no Grupo A, enfrentam no próximo domingo os holandeses, que passaram como líderes do Grupo B.

"Vamos ganhar, sair com nossa ideia e vencer. O resultado não importa, como digo sempre. A Espanha foi campeã com apenas um gol por jogo (em 2010) e, se ganharmos assim, é suficiente para avançarmos", afirmou Herrera, em entrevista à emissora mexicana MVS.

O treinador também comemorou a vitória de segunda-feira, na decisão antecipada contra a Croácia pela vaga nas oitavas de final, mas conta com que seus jogadores já estejam "ligados" para entrar em campo diante da Holanda, domingo, em Fortaleza.

"Já aproveitamos o momento, a vitória (contra os croatas), mas já voltamos hoje (terça-feira) ao trabalho", disse Herrera, acrescentando que todos precisarão se superar para ganhar dos holandeses, pois será uma partida "muito difícil". "Vamos pará-los no domingo", insistiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]