• Carregando...
Clint Dempsey, da seleção dos Estados Unidos, no desembarque em Guarulhos | Reuters
Clint Dempsey, da seleção dos Estados Unidos, no desembarque em Guarulhos| Foto: Reuters

A seleção dos Estados Unidos desembarcou no aeroporto de Guarulhos na manhã desta segunda-feira(9), sob forte esquema de segurança, que mobilizou policiais rodoviários, militares, federais e do Exército.

Saindo da rodovia Ayrton Senna, já no viaduto que dá acesso à avenida Hélio Smidt, grupos de homens das Forças Armadas faziam vigília com binóculos e armas de grande porte. Soldados também se posicionaram em passarelas dos arredores.

O voo da delegação americana estava previsto para chegar em São Paulo às 8h55. Mas, por volta das 8h45, um bloqueio policial e diversos batedores anunciavam a passagem do ônibus da Fifa, que trazia os jogadores e demais integrantes da delegação dos EUA.

A saída da seleção foi realizada pela Base Aérea. Além de viaturas da Polícia Federal, um tanque e um caminhão do Exército ainda estavam no local momentos após o ônibus deixar o aeroporto.Hoja à tarde, a seleção faz o primeiro treino no CT do São Paulo.

Integrante do Grupo G, os EUA estreiam na Copa do Mundo no próximo dia 16, contra Gana, em Natal. Depois, têm pela frente Portugal (em Manaus, no dia 22), e Alemanha (em Recife, no dia 26).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]