• Carregando...

O Comitê Executivo Paulista da Copa do Mundo de 2014 confirmou nesta sexta-feira (20) que a seleção do Irã vai ficar em Guarulhos, na Grande São Paulo, durante o Mundial. A seleção asiática, porém, irá treinar na capital, no centro de treinamento do Corinthians, na zona leste da cidade.

O time ficará hospedado no hotel Caesar Park, próximo ao Aeroporto Internacional de Cumbica, e se deslocará até o CT corintiano para treinar. Os iranianos são o primeiro país a confirmar estadia na região metropolitana de São Paulo. A delegação dos Estados Unidos também deve ficar por perto, em Cotia.

"Será uma satisfação muito grande receber a seleção iraniana em nossa cidade. Vamos fazer de tudo para que eles se sintam à vontade durante sua estadia em Guarulhos e também vamos torcer bastante para que possam desempenhar um bom papel na Copa do Mundo", comentou o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida.

O Irã está no grupo F e fará sua estreia em Curitiba, contra a Nigéria, na Arena da Baixada. Depois viaja até Belo Horizonte para pegar a Argentina, no Mineirão. Encerra sua participação na fase de grupos contra a Bósnia-Herzegovia, na Fonte Nova, em Salvador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]