• Carregando...

No que depender da promessa do técnico Paulo Bento, a seleção de Portugal não vai jogar com o regulamento embaixo do braço nesta terça-feira, contra a Suécia. Depois de ganhar de 1 a 0 em Lisboa, na sexta, os portugueses têm a vantagem do empate em Solna. O treinador, porém, assegura que seu time vai buscar o gol na Friend Arena.

"É importante marcar (gol). A nossa estratégia passa por tentar ganhar o jogo. Sabemos que temos uma vantagem de um gol, que não é grande, mas é uma vantagem. Vamos tentar ganhar e para isso, claro, temos de marcar (gol)", comentou o treinador, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva.

Ele cobra que os jogadores portugueses fiquem os 90 minutos de jogo concentrados na classificação. "Os jogadores sabem que marcar um golo não significará a classificação. O inverso também é verdade. Se passarmos por um momento de dificuldades isso também não quererá dizer que estaremos automaticamente fora. Não vamos pensar única e exclusivamente em defender o resultado", garantiu Paulo Bento.

O treinador preferiu não adiantar a escalação de Portugal para enfrentar o time de Ibrahimovic. "Não temos variado muito aquele que foi o time titular na Eurocopa. Nas Eliminatórias, tivemos algumas alterações, mas no último jogo, com todos os jogadores disponíveis, voltamos a uma base mais habitual. Vamos ver o que faremos, mas nem nós nem eles (suecos) devemos esperar muitas alterações."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]