• Carregando...

Termina nesta sexta-feira (21) o prazo estendido pela Fifa e pelo Comitê Organizador Local (COL) para inscrições de voluntários que desejem trabalhar na Copa das Confederações de 2013, na Copa do Mundo de 2014 ou nos sorteios dos dois eventos – em São Paulo e na Costa do Sauípe (BA), respectivamente. O cadastramento é feito no site da Fifa.

Inicialmente o prazo era o último dia 4. Mas Fifa e COL entenderam que era necessário mais diversidade entre os candidatos – pessoas de mais cidades e países, homens e mulheres, classes sociais distintas, todas as faixas etárias, deficientes físicos, etc.

Segundo a última atualização divulgada pela Fifa, até sexta-feira eram 118.217 inscritos no programa (111.799 brasileiros e 6.418 estrangeiros). No momento do registro, os candidatos apontam em quais eventos estão dispostos a trabalhar. Entre os que completaram a inscrição, 97% se colocaram à disposição para trabalhar no Mundial (66% no sorteio em São Paulo) e 77% na Copa das Confederações (55% no sorteio na Bahia).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]