• Carregando...
Russos  dominaram o jogo e venceram bem na estreia | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Russos dominaram o jogo e venceram bem na estreia| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A Rússia estreou com o pé direito na Copa o Mundo 2018. A anfitriã venceu – e massacrou – a Arábia Saudita por 5 a 0, nesta quinta-feira (14), no Estádio Luzhniki, em Moscou, pelo Grupo A, para enlouquecer os cerca de 80 mil presentes.

Gazinski abriu o placar de cabeça após escanteio e Cheryshev, que entrou no lugar Dzagoev, ampliou o marcador ainda no primeiro tempo. Dzyuba fez mais um na etapa final e aumentou a festa dos donos da casa, que estavam pressionados após emendarem vários jogos ruins antes do Mundial.

Novamente Cheryshev, com um golaço nos acréscimos, marcou o quarto gol da partida. E ainda deu tempo para Golovin, o destaque do time russo, fazer em cobrança de falta no ângulo e fechar o placar.

Torcida russa ficou empolgada com a vitória na estreiaJonathan Campos

Egito e Uruguai, as outras seleções do grupo, se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 9h, na Arena de Ecaterimburgo.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Na segunda rodada, na terça-feira (19), às 15h, Rússia enfrenta o Egito no Estádio de São Petersburgo. A Arábia Saudita joga contra o Uruguai na quarta-feira (20), às 12h, na Arena Rostov.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Rússia x Arábia Saudita

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]