• Carregando...
 | /
| Foto: /

Arábia Saudita x Egito se enfrentam nesta segunda-feira (25) às 11h, na Arena Volgogrado, pelo Grupo A da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão do SporTV 2 e do FOX Sports 2.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

As duas seleções protagonizam o duelo dos eliminados. Sem chances de avançar para as oitavas de final, sauditas e egípcios lutam para se despedir da Rússia com pelo menos uma primeira vitória na bagagem. De quebra, a partida sela o adeus de Mo Salah deste Mundial.

O jogador, que chegou a ser votado para ser presidente do Egito neste ano, entrará em campo pela última vez na melhor temporada de sua carreira. Com a camisa do Liverpool, o camisa 10 fez 44 gols e deu 16 assistências nas 52 partidas, tornando-se o artilheiro e craque do Campeonato Inglês e conquistando a simpatia do mundo inteiro.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Arábia Saudita x Egito

Palpite – Arábia Saudita x Egito

O jogo entre os dois eliminados Arábia Saudita x Egito vale para o atacante Mohamed Salah ter uma atuação digna na Copa do Mundo 2018. Ele não conseguiu jogar na estreia contra o Uruguai e foi discreto diante da Rússia. Considerado um herói nacional, o atleta merece a vitória na despedida egípcia. Placar: 1 x 2.

Fique de olho

Al-Sahlawi x Salah

Leon Kuegeler e Gabriel Bouys

Os sauditas não marcaram nenhum gol na Rússia ainda. E a oportunidade pode ser justamente na despedida dos árabes da Copa. E o favorito para assumir essa responsabilidade é o atacante Al-Sahlawi. Aos 31 anos, ele é jogador com mais habilidade de seu país e pode dar trabalho para a defesa egípcia. Porém, no duelo dos camisas 10, ele fica atrás do astro Mohamed Salah. O “Rei do Egito” se despede do Mundial sem a classificação inédita para as oitavas de final, mas balançou as redes na derrota de 3 a 1 para a Rússia e quer repetir a dose.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]