• Carregando...
Cristiano Ronaldo no jogo contra a Espanha na estreia da Copa do Mundo 2018. | JONATHAN NACKSTRAND/AFP
Cristiano Ronaldo no jogo contra a Espanha na estreia da Copa do Mundo 2018.| Foto: JONATHAN NACKSTRAND/AFP

Astro da Copa do Mundo 2018, o português Cristiano Ronaldo admitiu perante a Agência Tributária da Espanha quatro crimes fiscais e acatou a pena de dois anos de prisão. Para não ser preso, o atacante fez o acordo para pagar 18,8 milhões de euros ao Fisco espanhol. O valor é equivalente a quase R$ 82,5 milhões na cotação atual.

O trato entre os representantes de Cristiano Ronaldo com Receita Federal espanhola foi firmado nesta sexta-feira (15), dia em que o atacante teve uma atuação de gala na estreia da Copa com seleção de Portugal no clássico justamente diante da Espanha , em Sóchi. Ele fez os três gols no empate contra a Roja, o último deles em uma cobrança plástica de falta aos 43 minutos do segundo tempo.

Cristiano Ronaldo joga no Real Madrid e reside na capital espanhola desde 2009. Ele é acusado de criar empresas em paraísos ficais, entre 2011 e 2014, para fraudar o tesouro espanhol e sonegar impostos que equivalem a 14,7 milhões de euros.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]