• Carregando...
Bélgica x Tunísia: detalhes do jogo pelo Grupo G. | /AFP
Bélgica x Tunísia: detalhes do jogo pelo Grupo G.| Foto: /AFP

Bélgica x Tunísia se enfrentam neste sábado (23), às 9h, no Estádio Spartak, pela Grupo G da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports. A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

Os belgas precisam de uma simples vitória para encaminhar a classificação. Isso porque apenas uma combinação muito grande de resultados nas partidas seguintes do grupo tiraria a Bélgica das oitavas de final. Além disso, uma boa vitória pode fazer com que os belgas cheguem para a última rodada, contra a Inglaterra, precisando apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo.

Depois do triunfo por 3 a 0 sobre o Panamá na estreia, o time comandado pelo técnico Roberto Martínez chega com muito favoritismo para o duelo. De quebra, a partida, teoricamente fácil, pode ajudar o atacante Romero Lukaku, com dois gols, a se aproximar de Cristiano Ronaldo, que já balançou as redes quatro vezes e é o artilheiro do Mundial.

Já os tunisianos jogam a vida. Se perderem, estarão praticamente eliminados do Mundial da Rússia e precisão de uma combinação grande de resultados. Porém, a boa partida dos africanos contra a Inglaterra no primeiro jogo pode motivar a seleção africana para tentar surpreender os belgas.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Bélgica x Tunísia

Palpite – Bélgica x Tunísia

A Bélgica ainda está esquentando os motores no Mundial. Depois de encarar o Panamá e vencer por 3 a 0, agora tem pela frente a Tunísia, que quase arrancou um empate diante da Inglaterra. De olho na liderança do grupo, não dá para pensar em vacilar. Os belgas não terão moleza, mas triunfam. Placar: 2 x 0.

Fique de olho

Khazri x Hazard

VALERY HACHE/AFP

Khazri não balançou as redes contra a Inglaterra, mas segue sendo o jogador mais perigoso de seu país. Do outro lado, Hazard criou ótimas chances e demonstrou o motivo de vestir a camisa 10 da Bélgica em um time recheado de talentos. Com muita intensidade, o meia pode ser fundamental para decidir a partida.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]