• Carregando...
 | /
| Foto: /

Brasil x Bélgica (6/7 às 15h) – Palpite: Brasil >>> Que ótimo teste para a seleção brasileira! A Bélgica tem o melhor ataque da Copa e algumas das principais estrelas do futebol mundial. Mas o sistema defensivo do Brasil tem sido impecável nas últimas partidas. Além disso, Neymar voltou a jogar muito. Na Copa de 2014, os belgas caíram nas quartas de final diante da Argentina. O filme vai se repetir em 2018, desta vez com outro algoz sul-americano. Placar: 2 x 1.

>> Veja todos palpites para os jogos das quartas de final da Copa 2018

>> ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

>>TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

A Copa do Mundo 2018 é marcada pelo equilíbrio. Nas quartas de final, Bélgica, Rússia, Croácia e Suécia buscam seu primeiro título mundial. Mas quatro campeões mundiais seguem vivos: Brasil, Uruguai, França e Inglaterra. Os primeiros jogos serão na sexta-feira (6). Primeiro, Uruguai x França, às 11h, no estádio Nizhny Novgorode. Mais tarde, às 15h, na Arena Kazan, é a vez de Brasil x Bélgica. Os vencedores se enfrentam na semifinal do Mundial. Já no sábado (7), ocorre a definição da outra semifinal com os jogos de Suécia x Inglaterra, às 11h, na Arena Samara, e Rússia x Croácia, às 15h, no Olímpico de Sochi.

>> A Bélgica vai acabar com ‘marasmo’ de Alisson na Copa

>> Por que respeitar Lukaku na Copa? Ele mesmo responde com história de arrepiar

>> Está bem preocupado com a Bélgica? Calma, veja como o Brasil pode avançar na Copa

>> Seleção brasileira testa serviço de inteligência do Coritiba contra a Bélgica

>> Entenda a badalada Bélgica, adversária do Brasil nas quartas de final

>> Quem dá mais? Brasil e Bélgica terão premiação milionária por título da Copa

>> Tite faz agradecimento ao Coritiba e ao Atlético por prestar informações da Bélgica

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]