• Carregando...
 | /Reprodução
| Foto: /Reprodução

Humorístico da Globo, o “Zorra” brincará com o vídeo de torcedores brasileiros assediando uma mulher russa durante a Copa do Mundo. Dani Calabresa interpretará a estrangeira no programa que será exibido neste sábado (23).

Calabresa antecipou parte da gravação em seu perfil no Instagram. “No coro, hein? Um, dois, três!”, disse aos homens, vestidos com camisas verde-amarelas, que cantam em coro: “Sou bem machista! Sou bem babaca!”, no mesmo ritmo dos gritos dos brasileiros que ridicularizaram a mulher russa falando do órgão sexual dela.

“Torcendo pela vitória na Copa e pelo fim do machismo! ‘Vamo’, Brasil!”, escreveu Calabresa na rede social.

Nas imagens que viralizaram na internet no último fim de semana, um grupo de brasileiros aborda uma mulher estrangeira e a faz repetir palavras chulas em referência ao órgão sexual feminino. Nos vídeos, os brasileiros dizem as palavras “b***** rosa” e a estrangeira as repete.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Na Copa do Mundo, nossa vitória tem que ser também contra o machismo. #Zorra

Uma publicação compartilhada por Zorra (@oficialzorra) em

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]