• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

Principal diário esportivo argentino, o Diário Olé chamou de “papelão” a derrota da seleção local para a Croácia por 3 a 0 nesta quinta-feira (21), pela segunda rodada da Copa do Mundo. Segundo o periódico, o time comandado por Jorge Sampaoli se despedaçou após o erro do goleiro Willy Caballero e está à beira da eliminação do Mundial.

>>MILAGRE: o que os hermanos precisam para evitar eliminação

Logo após o apito final em Nizhny Novgorod, a manchete do site trazia um trocadilho com o nome do arqueiro: ‘Cavaleiros da angústia’. O jogador do Chelsea, é claro, não foi perdoado pelo erro que mudou o rumo do jogo. Ao tentar sair jogando, ele errou o passe e deixou Rebic pronto para abrir o placar.

O atacante Lionel Messi também foi massacrado: “o capitão outra vez esteve ausente, jogou mal, se mostrou apagado e saiu olhando para o chão. Com Léo assim, não há chances de nada”, definiu o Olé.

Reprodução

Os principais jornais da Argentina também detonaram a atuação da equipe. Para o La Nación, a ‘Argentina passou vergonha com a Croácia e colocou em cheque seu futuro no Mundial’.

O Clarín definiu o resultado como ‘catástrofe’ em sua manchete: “Argentina decepciona e tem um pé fora do Mundial”.

Agora, os hermanos dependem de outros resultados para conseguir avançar às oitavas de final do Mundial. Islândia e Nigéria completam a segunda rodada do Grupo D nesta sexta-feira (22), às 12h.

Se os europeus vencerem, um empate entre islandeses e croatas na rodada final serve para as duas seleções.

Reprodução
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]