• Carregando...
 | /
| Foto: /

Senegal x Colômbia se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 11h, na Arena Samara, pelo Grupo H da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão na Rede Globo, SporTV e da FOX Sports.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

A partida é um confronto direto entre as duas seleções. Quem vencer, garante a classificação para a próxima fase.

Senegal, no entanto, só precisa de um empate com a Colômbia para avançar. Em caso de derrota, ainda tem chances. Precisaria, porém, torcer por uma derrota do Japão, especialmente de goleada, já que a vaga seria decidida nos critérios de desempate.

Na briga pelo primeiro lugar, não tem como esquecer o Japão. Se Senegal e os japoneses vencerem, ficam com mesma pontuação, 7, dependendo dos critério de desempate. Dois empates também causam a mesma consequência.

Já a Colômbia vencendo, se classifica sem depender de terceiros. Um empate pode servir desde que a Polônia derrote o Japão. A primeira posição é viável. Basta vencer e contar com o tropeço, empate serve, dos japoneses.

Fique de olho

EMMANUEL DUNAND/AFP

James Rodríguez

O meia colombiano sabe jogar a Copa do Mundo. Na atuação de gala contra a Polônia, James foi o maestro da seleção sul-americana. A promessa é de mais uma grande partida do craque.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Senegal x Colômbia

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

Palpite – Senegal x Colômbia

A Colômbia recuperou o moral no torneio ao vencer com autoridade a Polônia por 3 a 0. Agora é jogo de vida ou morte contra o Senegal que tem um ponto a mais na chave. Os dois times gostam de atacar e dão espaços na defesa. Ou seja, aguardo um jogo com muitos gols. Cinco está de bom tamanho, não é mesmo? Placar: 3 x 2 Colômbia.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]