• Carregando...
Copa do Mundo 2018: Portugal x Marrocos. | /AFP
Copa do Mundo 2018: Portugal x Marrocos.| Foto: /AFP

Portugal x Marrocos se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 9h, no Estádio Lujniki, em Moscou, pela primeira fase da Copa do Mundo 2018. O jogo, válido pelo Grupo B, terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports.

A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Após empatar por 3 a 3 com a Espanha na estreia, a seleção portuguesa confia novamente no poder de fogo do craque Cristiano Ronaldo, autor dos três gols do time contra os espanhóis. A partida é importantíssima para a equipe lusa manter-se na luta direta por uma vaga às oitavas de final e, em especial, lutar pela liderança.

Já Marrocos chega buscando uma difícil recuperação após ser surpreendentemente derrotado pelo Irã, por 1 a 0, na partida de estreia. Um revés diante do time de Ronaldo pode representar a eliminação antecipada da equipe africana.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Portugal x Marrocos

Palpite – Portugal x Marrocos

Pintou o artilheiro da Copa do Mundo 2018 amigos! Cristiano Ronaldo balançou a rede três vezes contra a Espanha em uma atuação de gala, a melhor dele em Mundiais. O CR7 mostrou que está com a faca nos dentes e vai carregar os Lusos mais uma vez. O melhor do mundo marcará mais duas vezes e Portugal vence. Placar: 3 x 1.

Fique de olho

FRANCK FIFE/AFP

Cristiano Ronaldo x Younes Belhanda

Cristiano Ronaldo tem a chance de se isolar na artilharia deste Mundial. O camisa 7, que tem três gols nesta Copa e seis no total em Mundiais, tem tudo passar também o ex-atacante Eusébio (nove gols) e se tornar maior artilheiro de Portugal em Copas. Do outro lado, Belhanda foi um dos destaques do Marrocos na estreia. Com qualidade no passe, ele foi importante nos ataques marroquinos, que têm um meio de campo criativo.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]