• Carregando...
Atletas da Espanha comemoram gol de Diego Costa contra o Irã na Copa do Mundo 2018 | SAEED KHAN/AFP
Atletas da Espanha comemoram gol de Diego Costa contra o Irã na Copa do Mundo 2018| Foto: SAEED KHAN/AFP

A Espanha superou a retranca do Irã e venceu por 1 a 0 na segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo 2018. Depois de sofrer para marcar na etapa inicial, a Fúria contou com um lance de sorte do atacante Diego Costa para balançar as redes. O jogo desta quarta-feira (20) aconteceu na Arena Kazan.

O gol do triunfo saiu aos oito minutos da etapa final. Iniesta tocou para Diego Costa, dentro da área. O camisa 9 perdeu o controle da bola, mas contou com a ajuda do zagueiro Hosseini. Tentando afastar, o camisa 19 deu um bico, mas a bola pegou na perna do centroavante e acabou entrando.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Aos 16 minutos, o Irã chegou ao gol, mas foi anulado. O lateral Rezaeian cobrou falta e a bola ficou para Ezatolahi mandar no fundo das redes. Entretanto, a arbitragem pegou o impedimento do zagueiro Pouraliganji na jogada e frustrou os iranianos.

Com o resultado, La Roja chegou aos quatro pontos e divide a liderança com Portugal, que venceu o Marrocos por 1 a 0 mais cedo. Os iranianos, com três pontos, ficam na terceira colocação e os marroquinos, sem chances de avançar para as oitavas de final, ainda não somaram nenhum ponto no Mundial da Rússia.

Na última rodada, os jogos decisivos acontecem simultaneamente. As decisões do Grupo B acontecem às 15h da próxima segunda-feira (25). A Espanha termina a primeira fase enfrentando Marrocos, no Estádio de Kalinigrado. Já na Arena Mordovia, o Irã tenta segurar Cristiano Ronaldo no duelo contra Portugal.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Irã x Espanha

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]