• Carregando...
Granqvist marcou o gol da Suécia contra a Coreia do Sul | MARTIN BERNETTI/AFP
Granqvist marcou o gol da Suécia contra a Coreia do Sul| Foto: MARTIN BERNETTI/AFP

O duelo entre Suécia e Coreia do Sul fechou a primeira rodada do Grupo F nesta segunda-feira (18) , no Estádio de Nizhny Novgorod, pela primeira fase da Copa do Mundo 2018 – o México venceu a Alemanha (1 x 0), no domingo (17).

Com a utilização do árbitro de vídeo, os suecos venceram por 1 a 0. O gol, de pênalti, foi marcado pelo zagueiro Granqvist. Aos 17 minutos da etapa final, o árbitro Joel Aguilar foi orientado a usar o recurso tecnológico – novidade do Mundial da Rússia. No replay do lance, o juiz assinalou a infração do lateral Kim Min-Woo, que deu um carrinho e acertou o meia sueco Claesson.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Com o resultado, a Suécia soma três pontos e iguala o México, dividindo a liderança do Grupo F. Derrotados, os sul-coreanos ficam ao lado da Alemanha na lanterna da chave.

Os próximos confrontos das duas seleções acontecem no próximo sábado (23). Às 12h, a Suécia enfrenta a Alemanha, no estádio Olímpico de Sochi. Já às 15h, a Coreia do Sul enfrenta o México na Arena Rostov.

Caso os alemães tropecem no embate dos europeus e os mexicanos confirmem seu favoritismo, os bávaros podem ficar em situação complicada no grupo. Isso porque a atual campeã mundial terá que depender do resultado entre Suécia e México, marcado para a última rodada.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Suécia x Coreia do Sul

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]