• Carregando...
Cristiano Ronaldo decidiu para Portugal de novo | PATRIK STOLLARZ/AFP
Cristiano Ronaldo decidiu para Portugal de novo| Foto: PATRIK STOLLARZ/AFP

Sempre ele. Cristiano Ronaldo novamente foi decisivo e marcou o gol da vitória de Portugal sobre Marrocos, por 1 a 0, na manhã desta quarta-feira (20), no Estádio Lujniki, pelo Grupo B da Copa do Mundo 2018.

Com o resultado, os portugueses assumiram a liderança da chave, com quatro pontos, e os marroquinos foram eliminados antecipadamente. Às 15h, Espanha e Irã se enfrentam na Arena Kazan no complemento da rodada. Quem vencer assume a liderança.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

No primeiro lance de ataque do jogo, Cristiano Ronaldo apareceu e marcou. Logo aos três minutos, após cobrança de escanteio, o camisa 7 apareceu livre na área e fez de cabeça. O gol foi suficiente para a vitória portuguesa, que viu o Marrocos pressionar durante todo o primeiro tempo, mas não conseguir o empate.

Artilheiro isolado desta Copa Cristiano Ronaldo precisa de apenas mais três gols para se tornar o maior artilheiro de Portugal em Mundiais – o ex-atacante Eusébio é o detentor do título, com nove gols.

Na etapa final, o panorama não mudou. Os marroquinos dominaram o meio de campo, tiveram ainda chances de bolas paradas com Belhanda, Benatia e Ziyech, destaques da equipe, mas sem um cara decisivo como CR7, acabaram perdendo o jogo.

Na última rodada do Grupo B, Portugal enfrenta o Irã às 15 da próxima segunda-feira (25), na Arena Mordóvia. No mesmo dia e horário, o Marrocos duela contra a Espanha no Estádio de Kaliningrado.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Portugal x Marrocos

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]