• Carregando...
Messi e Rojo vibram com classificação da Argentina | GABRIEL BOUYS/AFP
Messi e Rojo vibram com classificação da Argentina| Foto: GABRIEL BOUYS/AFP

Foi dramático. A Argentina ficou muito perto ser eliminada pela Nigéria na Copa do Mundo 2018, mas um gol do zagueiro Rojo, aos 40 minutos do segundo tempo, classificou o time para as oitavas de final do Mundial.

Lionel Messi abriu o placar com um golaço no primeiro tempo. Moses, de pênalti, deixou tudo igual no início da etapa complementar. Os africanos ainda reclamaram de um pênalti de Otamendi, mas o árbitro considerou jogada bola na mão após consultar o VAR.

Até o gol salvador de Rojo, que decretou o placar de 2 a 1 desta terça-feira (26), em São Petersburgo, eram os nigerianos quem avançavam à segunda fase da Copa.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

O resultado, com direito a show à parte de Diego Maradona no camarote do Estádio de São Petersturgo, deixou a seleção Albiceleste na segunda colocação do Grupo D. Agora, os hermanos enfrentam a França nas oitavas de final. A partida será no sábado (30), às 11h, em Kazan.

No outro jogo, a Croácia derrotou a Islândia por 2 a 1 e confirmou a liderança do grupo D, com cinco pontos. A Dinamarca, que terminou em segundo lugar na outra chave, será a rival das oitavas.

O duelo entre os europeus está marcado para às 15h do próximo domingo (1/7), no Estádio de Nizhny Novgorod.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Nigéria x Argentina

Simule os duelos das oitavas de final

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]