• Carregando...
Camisa 10 de Messi ficou com o terceiro goleiro nigeriano | CHRISTOPHE SIMON/AFP
Camisa 10 de Messi ficou com o terceiro goleiro nigeriano| Foto: CHRISTOPHE SIMON/AFP

Eliminada pela Argentina da Copa do Mundo 2018, a Nigéria não teve o que comemorar nessa terça-feira (26), após a dramática derrota por 2 a 1 no Estádio de São Petersburgo.

Mas o terceiro goleiro das Águias, Ikechukwu Ezenwa, pelo menos pôde amenizar sua tristeza com o presente mais desejado da partida – e talvez de todo o Mundial. O atleta de 29 anos, que sequer entrou em campo, ficou com a camisa 10 do craque Lionel Messi.

Ezenwa, que é um dos jogadores mais baratos de todo o torneio de acordo com o site Transfermarkt, fez plantão no túnel que leva aos vestiários.

Assim que o atacante argentino apareceu, ambos se cumprimentaram e o nigeriano ofereceu sua camiseta em troca da relíquia de La Pulga.

Veja a cena abaixo:

Ezenwa, que joga pelo clube nigeriano Enyimba Aba, ocupa a posição 732 do ranking de valor de mercado dos 736 jogadores da Copa da Rússia. Ele é avaliado em 150 mil euros.

Curiosamente, o goleiro ostenta em seu perfil no Instagram um encontro prévio com Messi. Foi em 2008, durante a Olimpíada de Pequim. Na foto, ele aparece entre Ronaldinho Gaúcho e o craque argentino.

Great Ronaldinho and Messi during Beijing Olympics.

Uma publicação compartilhada por ikechukwu Ezenwa (@ikechukwu.ezenwa) em

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]