• Carregando...
 | /
| Foto: /

Espanha x Marrocos se enfrentam nesta segunda-feira (25), às 15h, no Estádio de Kaliningrado, pelo Grupo B da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão do SporTV 2 e do FOX Sports 2.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

Com três times com chances de classificação, a última rodada do Grupo B será decisiva para definir quem irá avançar para as oitavas. A Espanha precisa de um empate para passar para a próxima fase. Se perder, a classificação dependerá do resultado de Irã x Portugal e pode ser que seja definada nos critérios de desempate ou até por sorteio.

A seleção do Marrocos já está eliminada e cumpre tabela na última rodada da primeira fase.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Fique de olho

Diego Costa x Amine Harit

Com três gols, Diego Costa é um dos artilheiros da Copa e destaque da seleção espanha. Em um jogo que vale a classificação para as oitavas, Costa quer ajudar a Fúria a ir longe na Rússia. Já o jovem meia marroquino Amine Harit foi eleito o craque do jogo na partida contra o Irã, mesmo com a derrota. Como Marrocos cumpre tabela, o objetivo é voltar para casa com algum ponto, após duas derrotas.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Espanha x Marrocos

Palpite – Espanha x Marrocos

Espanha x Marrocos é barbada no bolão: Diego Costa já mostrou que quer brigar para ser artilheiro da Copa do Mundo 2018. Ele é muito bom jogador e já balançou a rede três vezes no torneio. Diante de um Marrocos já eliminado, as chances de ele aumentar essa conta são boas. Placar: 2 x 0.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]