• Carregando...
Juninho Pernambucano quando foi comentarista do Grupo Globo | Reprodução/
Juninho Pernambucano quando foi comentarista do Grupo Globo| Foto: Reprodução/

Demitido do posto de comentarista do Grupo Globo no último mês de maio, o ex-jogador Juninho Pernambucano criticou duramente o ex-companheiro de emissora, Galvão Bueno, após a transmissão do jogo entre Brasil e Costa Rica, nesta sexta-feira (22), na Copa do Mundo 2018.

Reprodução/Twitter

Em seguida, Juninho reforçou as críticas a Galvão. As postagens repercutiram rapidamente na rede social.

Na sequência, o ex-atleta comentou a atuação de Neymar, relacionando-a à cultura do jogador brasileiro de tentar simular faltas para levar vantagens nas partidas.

Juninho foi dispensado da emissora após uma declaração polêmica feita no programa Seleção SporTV, no dia 27 de abril, em que criticou pesadamente jornalistas que fazem coberturas diárias de clubes.

Na ocasião, ele criticou uma matéria publicada pelo UOL sobre ataques da torcida do Flamengo ao grupo de jogadores. Ao disparar contra jornalistas, atingiu diretamente uma série de colegas de empresa.

“Matéria no sábado, o cara do UOL escreveu que os jogadores exigiram a troca de ônibus do Flamengo porque quicava. Mentira. Exige a troca porque ninguém quer sair com a bandeira do clube”, iniciou, na ocasião.

“Aí o cara, irresponsavelmente, porque tem relação com o dirigente, setorista, vai e põe uma pilha dessas. Os setoristas são muito piores hoje em dia. Eu sei que ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem”, completou.

Ainda durante programa, o próprio grupo Globo publicou uma nota defendendo os jornalistas da empresa dos ataques de Juninho.

“O SporTV não concorda com a opinião e nem com a generalização. Há bons e maus profissionais. Temos mais de 30 setoristas trabalhando no grupo Globo e a eles toda a solidariedade”, disse o texto.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]