• Carregando...
 | /
| Foto: /

Islândia x Croácia se enfrentam nesta terça-feira (26), às 15h, na Arena Rostov, pelo Grupo D da Copa do Mundo 2018.

A Croácia já está classificada e, mesmo com uma derrota diante da Islândia, dificilmente perde a primeira colocação do grupo, já que a Nigéria, além de vencer a Argentina, precisaria tirar a diferença de cinco gols no saldo. Portanto, os croatas devem poupar alguns jogadores, especialmente os que receberam catão amarelo. São seis: Rakitic, Rebic, Vrsaljko, Madzukic, Brozuvic e Corluka.

A Islândia tem apenas um ponto e para se classificar, além de vencer, precisa de uma combinação de resultados das outras duas seleções. O técnico Heimir Hallgrimsson já mandou o recado de que lutará até o final. “Apesar desse tropeço, seguimos na briga. Precisamos vencer da Croácia, embora pareça mais fácil dizer do que fazer”, avaliou.

Uma vitória da Islândia afetaria diretamente as ambições da Argentina de avaçar de fase. Isso porque os islandeses possuem a mesma pontuação dos argentinos (um ponto), mas levam vantagem no saldo de gols. O sul-americanos encaram a Nigéria no mesmo horário.

O jogo terá transmissão pela SporTV 2 e Fox Sports 2. Não haverá transmissão em sinal aberto, pela Rede Globo.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Fique de olho

Luka Modric é o grande maestro da seleão croataPASCAL GUYOT/AFP
Finnbogason x Modric

Finnbogason foi o autor do único gol islandês em Copas do Mundo, justamente no empate com a Argentina. O atacante fez parte da ótima campanha da seleção na Eurocopa em 2016 e já marcou 14 vezes com a camisa nacional. Do lado croata, Modric (foto) é o principal nome da seleção. O meia do Real Madrid tem se destacado também na Copa do Mundo e marcou nos dois jogos que a Croácia disputou.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Islândia x Croácia

Palpite – Islândia x Croácia

A Croácia está jogando muito bem. Contra a Argentina foi um show. Lucas Modric é o grande articulador da seleção e o principal destaque individual da Copa até agora ao lado de Cristiano Ronaldo. Mesmo já classificados com antecedência, os croatas não vão relaxar e vencem mais uma. Placar: 1 x 2.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]