• Carregando...
 | /
| Foto: /

Irã x Portugal e enfrentam nesta segunda-feira (25), às 15h, na Arena Mordovia, pelo Grupo B da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

Com três times com chances de classificação, a última rodada do Grupo B será decisiva para definir quem irá avançar para as oitavas. Portugal precisa de um empate para passar para a próxima fase. Se perder, terá de torcer para uma derrota da Espanha e a classificação dependerá dos critérios de desempate.

Portugal e Espanha têm o mesmo saldo de gols, número de gols marcados e sofridos. Como empataram quando se enfrentaram, o próximo critério é o número de cartões. Se ainda assim persistir a igualdade, será feito um sorteio.

Já o Irã precisa vencer para se classificar sem depender do resultado de Espanha x Marrocos. Em caso de empate com Portugal, terá de torcer por derrota da Espanha e ainda assim ficar de olho nos critérios de desempate.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Fique de olho

ATTA KENARE/AFP

Sardar Azmoun x Cristiano Ronaldo

O atacante Sardar Azmoun é uma das esperanças da seleção do Irã para fazer história e avançar para as oitavas de final da Copa. Do outro lado, Cristiano Ronaldo luta pela artilharia do Mundial e quer levar a seleção portuguesa para a próxima fase do torneio. Ele já fez 4 gols neste Mundial.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Irã x Portugal

Palpite – Irã x Portugal

Portugal segue carregado por Cristiano Ronaldo que marcou todos os gols de sua seleção até aqui na Copa 2018. O Irã ainda tem chances de classificação. Para conseguir a vaga, precisa vencer. O favoritismo, porém, é dos lusos. Vitória magra para os europeus. Placar: 0 x 1.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]