• Carregando...
 | /
| Foto: /

Suécia x Suíça se enfrentam nesta terça-feira (3), às 11h, no Estádio de São Petersburgo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, SporTV e da FOX Sports.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

A marca que une as duas equipes é a pouca badalação em cima dos seus times. Sem o seu astro principal, Ibrahimovic, a Suécia até conseguiu grandes resultados eliminado a Itália nas Eliminatórias e passando em primeiro lugar no grupo da Alemanha. Mesmo assim, não há uma grande expectativa para o desempenho do time sueco no mata-mata, que já chegou a ser finalista em 1958.

Os suíços não são diferentes. Ficaram em segundo lugar no grupo do Brasil após uma vitória sofrida contra a Sérvia e dois empates, contra Costa Rica e a seleção brasileira, e não inspiram muita confiança. Em um provável duelo equilibrado, Shaquiri e seus companheiros agora sonham com as quartas de final, o que já igualaria a melhor campanha da história do país. Em 1934, 1938, 1954 a equipe caiu justamente nas quartas.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Fique de olho

Granqvist x Shaqiri

Capitão da seleção sueca, Granqvist já tem dois gols de pênalti no Mundial. Contra a Suíça, o zagueiro terá trabalho para marcar o principal nome adversário: Shaqiri, que tem uma assistência e um gol na Rússia.

O defensor de 1,92 m, claro, leva clara vantagem na força física. Mas o baixinho de 1,69 m é rápido, tem drible e pode entortar a defesa amarela.

AFP

Confira o lance a lance de Suécia x Suíça

Palpite – Suíça

Outro duelo europeu das oitavas de final. A Suíça não joga um futebol encantador, mas é um time chato de ser batido. O Brasil, por exemplo, não conseguiu vencer a equipe. Nos últimos dois anos, a seleção disputou 25 jogos e só perdeu um. A Suécia surpreendeu na primeira fase e liderou o grupo que tinha Alemanha e México. No entanto, o palpite será a favor do pragmatismo suíço. Placar: 0 x1.

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]