• Carregando...
 | /
| Foto: /

Coreia do Sul x México se enfrentam nesta sábado (23), às 12h, na Arena Rostov, pelo Grupo F da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

Os coreanos vão para o confronto em busca da reação no Mundial. Após a derrota por 1 a 0 contra a Suécia na estreia, o time comandado por Shin Taeyong precisa pontuar para seguir com esperanças de avançar para a próxima fase.

Já os mexicanos precisam triunfar para encaminhar a vaga nas oitavas de final. Principal surpresa da primeira rodada ao vencer a Alemanha, a atual campeã, a equipe treinada por Juan Carlos Osório pode chegar aos seis pontos e seguir na liderança da chave, garantindo, teoricamente, um confronto mais fácil na próxima fase.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coreia do Sul x México

Palpite – Coreia do Sul x México

Os mexicanos estão em êxtase. Se venceram a Alemanha, podem vencer qualquer um. No entanto, o triunfo histórico perderá valor se a equipe não confirmar o bom momento diante da Coreia. Mas não vejo esse risco. Os latinos estão com a moral lá em cima e vão vencer mais uma. Placar: 0 x 2.

Fique de olho

Javier Hernandez x Son

YURI CORTEZ/AFP

Son não mostrou eficiência na estreia dos coreanos, mas segue sendo o grande jogador dos asiáticos. Com muita velocidade e qualidade técnica, ele é a principal arma do ataque da Coreia. Do outro lado, Javier Hernandez também não teve uma atuação convincente na primeira partida dos mexicanos, mas aproveitar esse duelo para desencantar no Mundial da Rússia.

###

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]